23 de julho de 2011

Igreja é lugar de cura

Meus queridos amigos, desejo todos uma ótima noite, e venho trazer uma mensagem da parte de Deus para vós. Uma mensagem de despertamento espiritual, pois ando inconformado, por certas situações que vejo no meu dia a dia, nas igrejas que tenho colocado a planta dos meus pés.
Queridos a igreja é um lugar de cura, de renovo, libertação, transformação de vida, pois fico muito chateado em ver pessoas criticando o seu próximo, a palavra de Deus diz que devemos amar o nosso irmão como a si mesmo, perdoar, se não perdoarmos, não recebemos o perdão que vem de Deus. É dificil falar, quando vemos situações erradas, sei que estou sujeito a errar, e não devo esconder quando errar, até porque quando erramos aprendemos a certar, eu fico incomodado com os líderes, pastores, menbros que tentam esconder seus erros, suas falhas, saiba que a igreja é lugar de cura, é lugar de transformação, é lugar para as pessoas que estão erradas que querem acertar. Este é meu desabafo... Que Deus venha abençoar sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário