12 de junho de 2010

Vida Ministerial


Agradeço a Deus por tudo, evangelizar crianças é hoje não é amanhã. Elas não serão somente o futuro da nossa geração, mais sim o presente. Há 9 anos venho fazendo o ide de Jesus, tenho ido a lugares que nunca pensei que iria, tenho recebido várias bençãos da parte de Deus, bençãos materias e espirituais.

Agradeço a Deus pela minha cura, aos 16 anos fui curado de uma enfermidade chamada Febre Reumática, onde o médico não acreditou, e dizia que eu poderia ser curado somente quando eu completasse 40 anos.
Sou prematuro de 6 meses. A minha vida é um milagre... sei que tenho um chamado, e estou obedecendo ele até a vinda do Senhor Jesus!

3 comentários:

  1. Meu amigo esta lindo seu blog, ficou muito melhor ainda...Que Deus continue de dando este lindo talento...Seja sempre vitorioso em suas conquistas om Cristo Jesus...Amo vc muito...Conte comigo sempre...Bjs♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O senhor é contigo vá em frente que ele está sempre te guiando pelo longo caminho de sua vida!!!! e vencendo barreiras junto atí e conquistando muitas vitórias ele é a sua força.

    ResponderExcluir
  3. Como o mundo seria melhor se houvesse mais pessoas como você. É lindo transformar vidas e você é um instrumento de DEUS nesta luta, que não é fácil,mas que vale muito a pena
    SOU SUA FÃ...RSRSRSR!!!!

    ResponderExcluir